Titular e em grande fase no São Paulo, Dagoberto quer mesmo encerrar a polêmica com o técnico Paulo César Carpegiani. No início de fevereiro, o treinador xingou o atacante de "bobalhão" durante a vitória por 3 a 2 sobre o Linense, pelo Campeonato Paulista, e chegou a abrir as portas para uma transferência. Nesta segunda-feira, Dagoberto, entretanto, pôs panos quentes na situação. "Eu não o xinguei (ao Carpegiani). Ele estava de cabeça quente, mas já ficou no passado", disse ele no canal SporTV.
Dagoberto também falou sobre a saída de Muricy Ramalho do Fluminense e elogiou muito o treinador, com quem trabalhou no São Paulo. "O Muricy fala o que tem para falar. Eu só tenho o profissional que ele foi no São Paulo comigo. Ele tem uma coisa que está extinta hoje em dia, que é a palavra, sem precisar do papel", falou, para em seguida opinar ainda sobre a chegada de Luís Fabiano. "É bom de bola, já provou dentro e fora do Brasil que é diferenciado. Estamos ansiosos pela chegada dele, já que se concretizou mesmo, mas ainda não conversei com ele".
Fonte: Portal Terra
Parabéns Dagol pelo sucesso deste ano, tudo isto está acontecendo com merecimento pq vc nunca desistiu e sempre se doou em campo. OBS: a foto principal do seu blog está com camiseta da Nike, ainda é o seu patrocinador? Vamos Tricolor!!!
ResponderExcluiré pra mete gol nos gamba
ResponderExcluir