Artilheiro do São Paulo em 2011, com sete gols, Dagoberto completou 28 anos nesta terça-feira. E o camisa 25 ganhou dois presentes bem diferentes. O primeiro, especial, foi uma faixa feita por integrantes do seu fã clube e que foi levada ao CT da Barra Funda. A outra, nem tanto, foram inúmeras ovadas que ganhou dos companheiros assim que o técnico Paulo César Carpegiani encerrou os trabalhos no gramado.
Algumas meninas chegaram ao clube às sete da manhã. Esperaram pacientemente a chegada do atacante, que só treinou à tarde. Certamente, algumas delas faltaram na aula, mas nada que não possa ser recuperado depois.
- Eu amo o Dagoberto desde quando ele jogava no Atlético-PR. Não tem explicação. Eu amo ele. Conheci-o aqui mesmo no ano passado, no dia do seu aniversário. Então, esta data eu comemoro duas vezes. Mais um sonho realizado – afirmou a torcedora Andressa, que estava acompanhada de outras dez meninas.
Depois que atendeu as fãs, Dagoberto mostrou disposição no treinamento tático realizado à tarde. Quando estava deixando o gramado, a surpresa: uma chuva de ovos. A arapuca foi armada pelo zagueiro Miranda e pelo volante Cleber Santana. Imundo, o jogador sorriu e, sem muita alternativa, seguiu para o vestiário para tomar banho.
Fonte: Globo Esportes
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue nosso Dagoberto seja por muito mais tempo NOSSO e continue sempre assim, surpreendendo nós são paulinos.
ResponderExcluirSaudações Tricolores!
Twitter: @MarianaDezanTTI