terça-feira, 22 de março de 2011

Aniversariante, Dagol recebe fãs no CT

O atacante Dagoberto recebeu um presente ao chegar no CT da Barra Funda nesta terça-feira à tarde. Mais de dez são-paulinas fanáticas colocaram faixas na porta do local parabenizando o camisa 25 por seu aniversário. Neste dia 22 de março, Dagoberto completa 28 anos de idade.

Algumas das meninas chegaram ao CT às 7h. Tudo para demonstrar seu amor ao atacante são-paulino. Com a camisa do São Paulo, Dagoberto disputou 197 jogos e marcou 46 gols. Além disso, ele tem em seu currículo dois títulos brasileiros pelo Tricolor - 2007 e 2008. Na temporada, o jogador é o artilheiro do time com sete gols marcados.

"Eu amo o Dagoberto desde quando ele jogava no Atlético-PR. Não tem explicação. Eu amo ele. Conheci ele aqui mesmo no ano passado, no dia do seu aniversário. Então, esta data eu comemoro duas vezes. Mais um sonho realizado", ressaltou Andressa.

Elas juram de pés juntos que não faltaram na aula ou no trabalho.

"Vale tudo para ver o Dagoberto", completou Luara.

No encontro, Dagoberto, acompanhado de sua mulher Taysa, que está grávida, distribuiu autógrafos, tirou fotos e ganhou presentes de suas fãs. A emoção foi tão grande que algumas não seguraram o choro. Alegria por ver o ídolo. O atacante fez questão de atender à todas e esbanjou simpatia.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário