terça-feira, 22 de março de 2011

Dagoberto e Fernandinho: artilheiros se reencontram

Eles são responsáveis por 37,5% dos gols do São Paulo na temporada. Um é o artilheiro do time com sete gols. O outro é o vice com cinco. Depois de quatro partidas, Dagoberto e Fernandinho se reencontram e deverão retomar a parceria de sucesso diante do Paulista, na próxima quarta-feira, em Jundiaí.

O camisa 25 são-paulino volta ao time após cumprir suspensão automática na vitória sobre o Prudente por 1 a 0, no último fim de semana. Já seu companheiro desfalcou o time por mais tempo. Com dores na panturrilha esquerda, Fernandinho ficou no REFFIS nas últimas semanas e está há quatro jogos fora da equipe.

"Fico feliz por ver o Fernandinho voltar ao time após uma lesão, que é um momento difícil. Mas agora ele está de volta e vai nos ajudar muito. Quem ganha com isso é o São Paulo. Também fico feliz por voltar e ver o time ainda na liderança", ressaltou Dagoberto, que atuou pela última vez com Fernandinho no clássico contra o Palmeiras, dia 27 de fevereiro.

Antes da lesão, Fernandinho estava arrasador. Ele havia marcado nos últimos quatro jogos - Palmeiras, Bragantino, Treze-PB e Portuguesa. Com cinco gols no total, o camisa 12 já está próximo da marca alcançada em 2010, sua primeira temporada no clube paulista, quando fez seis.

"Sempre é um prazer jogador ao lado do Dago (Dagoberto). É um jogador extremamente profissional e tem nos ajudado bastante. Ele é goleador e tem dado bastante assistências também. É sempre bom voltar e saber que o time está dando o máximo para conquistar os seus objetivos", completou Fernandinho.

De fato, a fase do Tricolor é realmente ótima. Líder do Paulistão com 31 pontos, a equipe não perde há oito jogos - sete vitórias e um empate. Além disso, o goleiro Rogério Ceni não toma gols há quatro partidas. Na Copa do Brasil, o São Paulo volta a campo no próximo dia 30 de março diante do Santa Cruz, no Arruda.

Fonte: Site Oficial SPFC

Um comentário:

  1. esses dois ai , são demais ! jogam muito e desejo que faça varios e varios gols pelo são paulo !

    ResponderExcluir