domingo, 13 de março de 2011

Carpegiani terá conversa com Dagoberto sobre terceiro amarelo

Três a zero para o São Paulo sobre o Santo André, jogo resolvido. Aos 30 minutos do segundo tempo, Dagoberto cometeu falta no campo de defesa e completou a série de três cartões amarelos, tornando-se baixa para a partida de domingo que vem, contra o Grêmio Prudente, fora de casa.

Depois da partida, Paulo César Carpegiani reforçou que o atacante é peça importante em seu time e que terá uma conversa com ele para saber se a situação foi proposital ou não. Segundo o técnico, o camisa 25 tricolor já havia reclamado de cansaço na rodada passada, diante do Ituano.

"Quero crer sempre no jogador. Ele sabe da importância dele. No final do jogo passado, ele disse que estava sentindo muito a perna e que gostaria de ser preservado, mas eu disse na mesma hora que precisava dele e não iria poupá-lo neste domingo", revelou o comandante.

Por ainda não ter visto o lance de perto, Carpegiani avisou que vai falar pessoalmente com o jogador. "Ele tem que sentir a qualidade dele, que não pode fazer falta ao time. Mas isso eu ainda vou ver, vou analisar. Mas não vai ter problema se sentir que levou o cartão", concluiu.

Minutos depois, Dagoberto defendeu-se dizendo que, no lance, teve que voltar para ajudar a marcação, mas admitiu que ficar fora da partida em Presidente Prudente será benéfico. "Vai ser bom para descansar um pouco", comentou o atacante, autor de um gol neste domingo.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário