domingo, 13 de março de 2011

Carpa coloca panos quentes em problema com Dagoberto


Dagoberto recebeu o segundo cartão amarelo na vitória contra o Santo André, por 3 a 0, e não joga na próxima rodada, contra o Grêmio Prudente. Na entrevista coletiva, levantou-se a possibilidade de o atacante ter forçado a suspensão para não viajar para Presidente Prudente. Porém, o técnico Paulo César Carpegiani colocou panos quentes na situação.
Pouco antes da saída do ônibus do Tricolor do Morumbi, o técnico do São Paulo chamou o atacante para uma conversa.
- Quis mostrar que eu confio no Dagoberto. Não foi uma cobrança. Há um cerco por fora dizendo que ela não quer viajar. Quero mostrar que estamos tranquilos com isso. Não quero acreditar que ele tomou o amarelo por querer. Acredito nele. Ele me disse que segurou o adversário para o jogador não sair com a bola - explicou
- Ele vai fazer muita falta no próximo jogo. Vai ser uma ausência sentida.
Recentemente, Dagoberto e Carpegiani tiveram um problema. O treinador chegou a dizer que não iria mais impedir a saída do camisa 25, caso ele recebesse uma proposta para sair. Depois, os dois se entenderam. Após a vitória, o comandante afirmou que foi a melhor partida do atacante sob seu comando. Em seguida, revelou que no fim do jogo contra o Ituano, Dagol pediu para ser poupado. Carpa não aceitou e disse que precisava dele.
- Foi umas das melhores partidas que ele fez. Me agrada muitíssimo. Nos temos que simplificar muito mais. Não só ele, mas todo o time. Coisas que a gente pode corrigir. Atacante tem que ser um pouquinho fome. Tem lance que o companheiro esta melhor posicionado, acredito que seja isso - disse.
O São Paulo, líder do Campeonato Paulista, com 28 pontos, encara o Grêmio Prudente na próxima rodada.
Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário