domingo, 13 de março de 2011

Carpegiani: Lucas, Dagoberto e Luis Fabiano juntos

Não é só a torcida são-paulina que está empolgada com o trio Lucas, Dagoberto e Luis Fabiano. Depois da vitória sobre o Santo André por 3 a 0, neste domingo à tarde, no Morumbi, o técnico Paulo César Carpegiani foi questionado sobre esta formação ofensiva e já adiantou que pretende escalar todos juntos.

No ano passado, quando assumiu o São Paulo no meio do Campeonato Brasileiro, Carpegiani deixou bem claro o seu sistema ofensivo. Muitas vezes, ele chegou a escalar quatro atacantes em campo. Dois na segunda linha de quatro, abertos pela direita e esquerda, e dois na linha de frente.

“Se vocês (jornalistas) fizerem a comparação do que eu escalei no ano passado terão uma ideia de que como pode ser o time. Tenho de ter cuidado para não fazer injustiças. Estou satisfeito com o meu grupo e vamos escalar aquilo que achamos ser necessário. Tenho um grupo de 18 jogadores que podem entrar a qualquer momento”, ressaltou o comandante.

Diante da equipe do grande ABC, Lucas e Dagoberto foram os destaques. O camisa 25 abriu o placar após cruzamento de Juan. Foi o sétimo gol dele no ano. Já na etapa final, Lucas fez um golaço de fora da área. Na sequência, ele fez linda jogada, acertou o travessão e o volante Casemiro completou no rebote.

"O time fortalece muito com a chegada dele. Teve uma bela passagem pelo São Paulo. Vai ser uma honra jogar ao lado dele, vou aprender muito", completou o meia Lucas.

Fonte: Site Oficial SPFC

Um comentário:

  1. vc e melhoe atacante do brasil vc e de selecao brasileira vc meresse o mano meneze e muito outaro por que nao chamou vc para chogar contra a agentina nao tem neiymar so vc e o melhor . sou seu fa parabens vc meresse quero ver vc na selecao vc contra o messi faleu

    ResponderExcluir