Depois de um início titubeante na temporada 2011, com alguns resultados inesperados e fracas apresentações, o São Paulo cresceu muito de rendimento nas últimas cinco rodadas. A defesa se acertou, tomou apenas três gols nesse período, o ataque é o segundo mais positivo do Paulistão, com 23 tentos, e a torcida voltou a ter confiança na equipe.
Um dos destaques na temporada, com cinco gols e cinco assistências, o atacante Dagoberto não tem dúvidas. Para ele, o motivo do crescimento da equipe tem um nome: Lucas. O garoto não atuou nas primeiras partidas por estar defendendo a Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria, disputado no Peru.
- O fator é o Lucas. Claro que todos dentro do grupo são importantes, mas têm peças que fazem a diferença. Ele está sendo o diferencial neste momento que estamos passando – afirmou o jogador, que concedeu entrevista nesta terça-feira.
O camisa 7 fez a alegria dos companheiros na última semana ao ser convocado para a Seleção principal comandada por Mano Menezes que disputará um amistoso contra a Escócia no próximo dia 27. O problema é que, na mesma data, haverá o clássico contra o Corinthians. Mesmo sem poder contar com o diferencial da equipe, Dagoberto acredita que a equipe tem grandes chances de obter a vitória.
- No último jogo deu para que ver que temos um grupo de muita qualidade aqui no São Paulo. A ausência dele (Lucas) será muito sentida, mas temos jogadores para substituí-lo – ressaltou.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário