quarta-feira, 30 de março de 2011

Fernandinho e Dagoberto podem garantir vaga do São Paulo

Depois de por um acidente não ter começado sua carreira no Santa Cruz, Fernandinho está confirmado por Paulo César Carpegiani para o jogo no Arruda, na noite desta quarta-feira.

Diante do Treze-PB, o Tricolor, por fazer 3 a 0, não precisou do jogo da volta para passar de fase. Agora, também no Nordeste, é hora de repetir o mesmo feito.

Para isso, Fernandinho, ao lado de Dagoberto, está empolgado e confiante, ainda mais depois de entrar para história ao sofrer a falta que resultou no centésimo gol de Rogério Ceni.

- Sabemos que será um jogo difícil, a torcida deve lotar, o time está numa crescente, apesar de ter passado por momentos difícies. O time não é bobo, estão, em casa, onde costumam jogar, podem dar trabalho. Mas estamos focados no objetivo, na pegada, então vamos fazer um bom jogo para vencermos. Se for de mais de dois, será consequência do trabalho - analisou Fernandinho.

- Se repetirmos o que fizemos nas últimas partidas, temos boas chances de um resultado positivo. Sabemos do que vamos enfrentar, a Copa do Brasil é uma competição bacana por causa disso. Estádio lotado, carinho do torcedor, tudo muito gostoso - completou Dagoberto, no desembarque do Tricolor, na terça-feira à noite.

Diante do Treze, a dupla foi responsável pelos dois gols do Sampa. Dagoberto deixou sua marca em duas oportunidades. Fernandinho, em uma.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário