quarta-feira, 9 de março de 2011

Dagoberto confia em sucesso da parceria com Willian José


O atacante Willian José teve sua primeira oportunidade entre os titulares do São Paulo na vitória sobre o São Caetano. Mesmo sem ter se destacado na partida, o jogador recebeu elogios e deve ser mantido para o confronto desta quinta-feira, diante do Ituano. Parceiro do garoto na frente, Dagoberto acredita em uma boa sequência com o colega.
"A melhor coisa é quando você alcança seus objetivos, porque tudo fica mais fácil e o entrosamento aparece. Ele é um cara novo, de excelente qualidade, e tomara que possamos ter sucesso juntos", comentou o camisa 25.
Depois de ter entrado no decorrer dos confrontos diante de Bragantino e Palmeiras, Willian José ganhou a posição no compromisso com o São Caetano por conta da ausência de Fernandinho, entregue ao departamento médico com dores na panturrilha esquerda.
Como o dono da vaga segue no Reffis, o camisa 19 deve receber mais uma oportunidade de Paulo César Carpegiani, que fez questão de dar ritmo ao atleta diante do Azulão, quando o deixou em campo durante os 90 minutos.
"Ele esteve bem, apareceu mais no primeiro tempo. É um jogador com presença de área e bom posicionamento. Ele estava esperando essa oportunidade e deixei correr o tempo todo, foi importante", analisou o treinador, logo depois da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário