terça-feira, 29 de março de 2011

Sem Rogério, Tricolor chega ao Recife e mostra respeito pelo Santa Cruz

A delegação do São Paulo já está no Recife, palco da partida desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Sem o goleiro Rogério Ceni, que ficou na capital paulista para participar da apresentação de Luis Fabiano, o elenco chegou ao hotel na praia de Boa Viagem por volta das 19h, sob forte esquema de segurança. Mesmo assim, alguns jogadores tiraram fotos e deram autógrafos aos torcedores. Os mais requisitados foram os meias Rivaldo, por estar em sua terra natal, Lucas e o atacante Dagoberto.

- É uma alegria muito grande estar aqui. Treinei 20 minutos como titular hoje pela manhã e tenho a expectativa de começar jogando. Será um jogo muito complicado, o Santa Cruz está embalado pela boa campanha e vai dificultar bastante as coisas. Se pudermos eliminar o jogo de volta será bom, caso contrário, o que vale será a vitória – afirmou Rivaldo.

Dagoberto disse que o time tem que continuar mostrando o futebol ofensivo das últimas partidas.

- Se repetirmos que fizemos nas últimas partidas, temos grandes chances de conseguir um resultado positivo. Sabemos do que vamos enfrentar, a Copa do Brasil é uma competição bacana por causa disso, é estádio lotado, carinho do torcedor, é tudo muito gostoso. Agora é descansar para poder fazer uma grande partida – ressaltou.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário