segunda-feira, 28 de março de 2011

Dagol vibra com artilharia e jogo 200

O dia foi de festa para o goleiro Rogério Ceni, que marcou seu centésimo gol na carreira. No entanto, outro jogador do São Paulo comemorou muito no último domingo. Dagoberto marcou mais um gol pelo Tricolor, acabou com o tabu corintiano e se consolidou na artilharia da equipe na temporada.

No clássico realizado na Arena Barueri, o camisa 25 abriu o caminho para vitória são-paulina por 2 a 1 com uma bomba de fora da área. Foi o nono gol do jogador em 2011. Marca que está próxima da atingida no ano passado, quando Dagoberto foi o artilheiro máximo do Tricolor com 15 gols no total.

"Estou muito feliz pelo objetivo que o São Paulo alcançou no clássico. Pessoalmente, estou satisfeito com o meu rendimento. Marquei quatro gols nos últimos quatro jogos. Tive a felicidade de ter feito um belo gol no Corinthians. Nunca tinha vencido eles", ressaltou o atacante.

Como já citado pelo próprio jogador, sua sequência realmente é muito boa. Ele marcou nos últimos quatro jogos: Ituano, Santo André, Paulista e Corinthians. Na próxima quarta-feira diante do Santa Cruz, em Recife, Dagoberto completará 200 jogos com a camisa do Tricolor. Ele chegou em 2007 e participou do bicampeonato brasileiro (2007 e 2008)

"É uma marca importantíssima para mim. Estou feliz por estar há tanto tempo no São Paulo fazendo história", concluiu o são-paulino.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário