domingo, 27 de março de 2011

Carpa reclama de árbitro: 'Com Dagol, seria mais'

Apesar de ter aberto 2 a 0, o São Paulo levou um gol do Corinthians e quase sofreu o empate. O jogo acabou 2 a 1 para o Tricolor, mas os corintianos quase marcaram no fim. Para Carpegiani, o motivo da pressão foi a expulsão de Dagoberto, injusta para o treinador:

– No segundo tempo (aos 23 minutos), o cartão do Dagoberto foi uma grande injustiça. O primeiro até posso aceitar, o segundo foi uma compensação pela expulsão do Alessandro. Se tivesse mantido os 11 jogadores, poderíamos ter feito mais gols. O juiz conseguiu desqualificar o jogo.

O comandante tricolor não acha que a vitória vai transformar o Tricolor em favorito absoluto ao título:

– Não vejo como divisor de águas. Foi um jogo que se torna diferente pela rivalidade e pelo que aconteceu. Mas não muda nada. Não tenho o time ideal ainda. Um machuca, outro vai para a Seleção. Agora terei todos jogadores à disposição e poderei endereçar uma equipe que lutará em igualdade de condições com todos adversários – completou.

Em relação ao último jogo, três foram as mudanças do treinador, que apostou em Rodrigo Souto e Ilsinho nos lugares de Casemiro e Marlos. Junior Cesar, que entrou na vaga do suspenso Juan, comemorou a vitória. Ele chegou ao Tricolor em 2008 e, desde então, ainda não tinha vencido o rival. Agora, ele quer se manter na equipe:

– Hoje foi um dia perfeito e o objetivo final foram os três pontos. Quebramos o tabu e, de quebra, o Rogério ainda fez o centésimo. Vamos continuar trabalhando.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário