A vitória conquistada sobre o rival Corinthians, no domingo, por 2 a 1, entrou para a história do São Paulo por diversos motivos. Além de ficar eternamente marcada pelo centésimo gol de Rogério Ceni, o resultado positivo acabou com o tabu de quatro anos e 11 partidas sem vitórias do Tricolor.
Autor do primeiro gol no Majestoso, Dagoberto ressaltou o resultado e o fim do mau retrospecto. No entanto, a boa fase do atacante nos gramados e o fim das polêmicas com o técnico Paulo César Carpegiani foram ainda mais comemoradas.
- Muito bom acabar com o tabu. Estamos leves, felizes pelo objetivo alcançado. Estou muito feliz pelo que vem acontecendo. São quatro jogos seguidos em que eu venho fazendo gols e ajudando o São Paulo. O objetivo maior está sendo alcançado. Tive a felicidade de fazer um belo gol num momento importante. Eu mesmo sentia muito esse tempo que nunca tinha vencido o Corinthians. Foi muito bom - afirmou.
Contra o Santa Cruz, na próxima quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, Dagoberto também pode alcançar uma marca história pelo São Paulo. Se entrar em campo, será a 200ª partida do atacante pelo Tricolor desde que chegou ao clube, em 2007.
- É uma marca importantíssima para mim pessoalmente. Fico muito feliz por estar tanto tempo e estar fazendo historia no São Paulo. O importante é você passar e fazer história, e estou muito feliz pelo momento, pelo que o São Paulo vem mostrando - completou Dagol, que mostrou ter estudado o adversário desta quarta-feira.
- É a grande chance deles, né? Tenho certeza que pela torcida fanática que eles têm, vai estar lotado, e eles sempre vão bem jogando em casa. Os jogadores vão encarar como a partida do ano. No entanto, a nossa equipe está num bom momento, e é se preocupar em fazer nosso melhor. Assim não seremos surpreendidos - garantiu.
Fonte: LanceNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário