terça-feira, 3 de maio de 2011

Sem Luis Fabiano, Dagoberto volta a ser esperança do São Paulo

Caso seja mesmo confirmada a ausência de Luis Fabiano para a partida desta quarta-feira, contra o Avaí, pela Copa do Brasil, Dagoberto voltará a ser a maior esperança de gols do São Paulo. Em sua melhor temporada desde que chegou ao Sampa, em 2007, o atacante é o artilheiro da equipe em 2011 e na Copa do Brasil, com 13 e 4 gols, respectivamente.

Sem Luis Fabiano, o camisa 25 vai ser mantido na função em que prefere atuar, como já declarou recentemente. Ou seja, mais perto do gol e sem muita obrigação de compor o meio de campo para marcar.

Dagoberto tem desempenhado tal função desde a chegada de Carpegiani, que rasga elogios ao jogador, com quem já teve problemas. Contra o Linense, pela primeira fase do Campeonato Paulista, no Morumbi, os dois se desentenderam após Dagol reclamar de uma mudança de posicionamento pedida por Carpa. O técnico, muito irritado, chamou o atleta de "bobalhão".

Nesta Copa do Brasil, Dagoberto marcou duas vezes na estreia, contra o Treze-PB, em Campina Grande, e nos dois confrontos com o Goiás vencidos pelo Tricolor por 1 a 0.

Em boa fase, o atacante está a apenas dois gols dos 15 anotados na temporada passada, a que mais marcou pelo Tricolor desde a contratação.

Dagoberto, por sua vez, também estava na esperança de formar dupla de ataque com Luis Fabiano pela primeira vez. Dagol recebeu elogios de Fabuloso e os retribuiu.

– Fizemos um treino leve. É muito bom ter uma referência, um cara que vai segurar a marcação ali na frente. Vai fazer tabelas – disse Dagol, ontem, ao site oficial do clube.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário