quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dagoberto sobre má fase do São Paulo: 'Temos que ser homens'

Depois de quatro anos de São Paulo, Dagoberto já pode se considerar um dos jogadores mais experientes do elenco. Sabendo que o momento no clube não é bom, o atacante quer que cada companheiro de clube assuma sua responsabilidade e com trabalho, ajude a equipe sair desta situação.

Para o camisa 25, agora não é hora de dar explicações e sim do grupo se manter ainda mais unido.

- Tem que se calar para resolver a situação. Falar não vai resolver nada. Temos de passar por tudo isso com união. Senão os boatos aumentam. Cada um tem que ser homem. Porque nos momentos bons é fácil. Temos de buscar resolver as coisas para continuarmos bem. Porque a torcida não merece o que está acontecendo - afirmou.

Em relação aos protestos que a torcida fez em frente ao CT da Barra Funda, na última segunda-feira, Dagoberto chegou a dar razão para os são-paulinos, mas ressaltou que nesse caso não se pode usar a violência.

- Duas eliminações em que tínhamos objetivos traçados. Ninguém vai lembrar que fomos bem no primeiro tempo contra o Santos. Vão lembrar que eles foram campeões e pronto. Vão lembrar do campeão da Copa do Brasil. Temos de parar de dar desculpas e encarar a realidade, que é de cobrança. Se passa algumas situações aí perde a razão. Mas eles tomam chuva, frio, pagam ingresso, então vai de nós revertermos esta situação. Uma conquista lá na frente vai ter um sabor especial - concluiu.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário