A torcida do São Paulo foi ao desespero nos dois últimos jogos. Contra Santos, pelo Paulistão, e Avaí, pela Copa do Brasil, o Tricolor desperdiçou inúmeras chances de gols. Fora do estadual e com a projeção de uma complicada partida diante dos catarinenses, nesta quinta-feira, às 21h50m, em Florianópolis, o atacante Dagoberto lembra que a equipe não pode mais cometer falhas se quiser levar um título ainda no primeiro semestre.
- Chegaram os jogos decisivos e não podemos errar. Fica o exemplo contra o Santos, que fizemos um bom início, mas tomamos um gol e ficamos fora. Temos de buscar fazer mais um grande jogo, como fizemos contra eles (Avaí). Precisamos ir para lá não para esperar o resultado, e sim, buscá-lo novamente – afirmou.
O São Paulo leva para Florianópolis uma vantagem mínima. Com os gols perdidos e uma grande atuação do goleiro Renan, o Tricolor construiu somente um magro 1 a 0, no Morumbi, resultado que deixa em aberta a decisão pela classificação às semifinais. O vencedor deste duelo enfrenta Vasco ou Atlético-PR.
- Vejo que estamos criando bastante. É questão de conversar, treinar mais, aproximar mais gente para termos mais jogadores com oportunidades. Isso (perder gols) é normal. Estamos criando – disse.
Desde que não se classificou para a Libertadores em 2010, o São Paulo mirou a Copa do Brasil como seu grande alvo para 2011, principalmente pela quantidade inferior de jogos para chegar ao título. Caso seja campeão, o time terá disputado somente 11 partidas, contra 38 do Campeonato Brasileiro.
- Temos essa realidade de chegar a uma competição muito bacana, que é a Libertadores. Estamos muito bem, uma equipe segura, forte e pronta para conquistar esse objetivo – completou.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário