quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dagoberto brinca sobre proposta de troca por Valdívia

O atacante Dagoberto falou em tom de brincadeira sobre a oferta feita pelo presidente palmeirense Arnaldo Tirone em oferecer o meia Valdívia pelo jogador do São Paulo.

"Eu soube disso e fiquei feliz no primeiro momento, mas ele deu uma desvalorizada tão grande no jogador dele que fiquei pensando: será que está me valorizando?"

Mesmo feliz com a oferta do rival, Dagoberto lamenta o atual momento do Tricolor paulista.

"Ele está vendo meu bom momento, mas ficaria ainda melhor se o São Paulo estivesse buscando títulos nas competições que perdemos".

A oferta aconteceu em uma entrevista do presidente do Palmeiras à um jornal em que falou sobre os bastidores do clube. Tirone lamentou alguns problemas do Palmeiras e a falta de seriedade do jogador chileno em sua recuperação, além de que estaria exagerando nas saídas noturnas e que o São Paulo já tinha oferecido Dagoberto numa troca. Na época, ele relata que não aceitou, mas que agora estaria disposto a fechar o negócio.

Fonte: FutNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário