O São Paulo não conseguiu um placar que o deixasse confortável para a partida de volta, contra o Avaí, pelas quartas de final da Copa do Brasil, mas o resultado de 1 a 0 não foi desprezado pelo atacante Dagoberto. Em entrevista ao programa "Arena Sportv" na tarde desta quinta-feira, o jogador tricolor disse que a equipe vem apresentando um bom futebol e mostrou isso no confronto do Morumbi, pois, segundo ele, envolveu o adversário.
- A equipe criou bastante. Nós envolvemos o Avaí de uma forma muito boa. Mas o goleiro (Renan) estava muito bem. Temos que ressaltar a vitória e estamos de parabéns pelo que a equipe vem fazendo. Fico feliz por estar ajudando.
Durante o jogo, a torcida do São Paulo chegou a esboçar uma vaia. Para Dagoberto, essas críticas são mais prejudiciais aos jogadores jovens. Por isso, defende o companheiro Marlos.
- Se a crítica vem em cima do Rogério e do Rivaldo, por exemplo, ela é bem mais aceita pela vivência que os dois têm no futebol. Mas quando é feita para um jovem é pior. O Marlos é um cara que nos ajuda. Eu também errei, pois não fiz os gols.
Dagoberto se mostrou ansioso com a estreia de Luis Fabiano no ataque tricolor. Segundo ele, o jogador trará muita qualidade ao time.
- Vai acrescentar muito. É um homem de área, tem uma qualidade excelente. Tenho certeza que vai encaixar muito bem pelo meu estilo de jogar.
Acostumado a disputar a Taça Libertadores pelo São Paulo, Dagoberto ficou surpreso com as eliminações de quatro equipes brasileiras (Grêmio, Inter, Fluminense e Cruzeiro) na noite desta quarta-feira. Contudo, ele reconhece que o futebol está ficando cada vez mais equilibrado.
- É difícil ver alguns clubes vindo bem e saírem dessa maneira. Acho que o futebol está muito nivelado. A parte física está forte e acaba igualando.
Fonte: SporTv
Nenhum comentário:
Postar um comentário