quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mesmo vencendo com placar magro, Dagoberto elogia a postura da equipe

O São Paulo não conseguiu um placar que o deixasse confortável para a partida de volta, contra o Avaí, pelas quartas de final da Copa do Brasil, mas o resultado de 1 a 0 não foi desprezado pelo atacante Dagoberto. Em entrevista ao programa "Arena Sportv" na tarde desta quinta-feira, o jogador tricolor disse que a equipe vem apresentando um bom futebol e mostrou isso no confronto do Morumbi, pois, segundo ele, envolveu o adversário.

- A equipe criou bastante. Nós envolvemos o Avaí de uma forma muito boa. Mas o goleiro (Renan) estava muito bem. Temos que ressaltar a vitória e estamos de parabéns pelo que a equipe vem fazendo. Fico feliz por estar ajudando.

Durante o jogo, a torcida do São Paulo chegou a esboçar uma vaia. Para Dagoberto, essas críticas são mais prejudiciais aos jogadores jovens. Por isso, defende o companheiro Marlos.

- Se a crítica vem em cima do Rogério e do Rivaldo, por exemplo, ela é bem mais aceita pela vivência que os dois têm no futebol. Mas quando é feita para um jovem é pior. O Marlos é um cara que nos ajuda. Eu também errei, pois não fiz os gols.

Dagoberto se mostrou ansioso com a estreia de Luis Fabiano no ataque tricolor. Segundo ele, o jogador trará muita qualidade ao time.

- Vai acrescentar muito. É um homem de área, tem uma qualidade excelente. Tenho certeza que vai encaixar muito bem pelo meu estilo de jogar.

Acostumado a disputar a Taça Libertadores pelo São Paulo, Dagoberto ficou surpreso com as eliminações de quatro equipes brasileiras (Grêmio, Inter, Fluminense e Cruzeiro) na noite desta quarta-feira. Contudo, ele reconhece que o futebol está ficando cada vez mais equilibrado.

- É difícil ver alguns clubes vindo bem e saírem dessa maneira. Acho que o futebol está muito nivelado. A parte física está forte e acaba igualando.

Fonte: SporTv

Nenhum comentário:

Postar um comentário