quinta-feira, 5 de maio de 2011

Alex Silva e Dagoberto reprovam vaias após vitória; Ceni concorda com torcida

A torcida do São Paulo não saiu satisfeita com a vitória sobre o Avaí por 1 a 0, em pleno Morumbi, pelo jogo de ida da fase quartas de final da Copa do Brasil. Esperava um placar mais elástico e, por isso, vaiou o elenco ao final da partida. O elenco se dividiu. Alex Silva e Dagoberto reprovaram a postura dos torcedores após o triunfo, enquanto o capitão Rogério Ceni concordou com a atitude.

A postura do goleiro do São Paulo tem explicação. Ele disse que a equipe cai de produção por não ter peças de reposição no elenco com as mesmas características dos atuais titulares Ilsinho e Marlos, que correm bastante e, naturalmente, se cansam --ambos foram substituídos. Willian José e Rivaldo não conseguiram manter o mesmo ritmo.

“A torcida vai vaiar porque muda o ritmo de jogo. O Ilsinho e o Marlos ficam cansados e, hoje, não temos peças com as mesmas características. Os dois que poderiam jogar estão machucados. São os casos do Fernandinho e do Lucas. Ou seja, caso um ou outro se cansa, você tem opção e mantém a mesma postura. O Rivaldo e o Willian [José] têm características bem diferentes”, disse Ceni.

Por outro lado, alguns dos principais atletas do elenco reprovaram a atitude da torcida. “A equipe criou, mas não saiu o gol. Vaiar a apresentação do São Paulo é ridículo. Se torcer contra, o gol não sai. Não adianta fazer isso”, comentou Alex Silva, ainda no gramado do Morumbi.

Artilheiro da equipe na temporada, Dagoberto também se manifestou contrário. “A equipe fez o máximo. Tem que ajudar também [a torcida], colaborar também”, disse Dagoberto. O São Paulo joga por um empate no duelo de volta, dia 12, no estádio da Ressacada, para avançar às semifinais do torneio nacional.

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário