Depois de vencer o Fluminense por 2 a 0, em São Januário, os jogadores do São Paulo protagonizaram um momento de união. Logo após o árbitro apitar o fim da partida, os jogadores se reuniram dentro do gramado e tiveram uma breve conversa. Um dos heróis da vitória, Dagoberto disse que o episódio foi devido as dificuldades que o elenco passou nos últimos dias, quando sofreu eliminações na Copa do Brasil e Paulistão.
De acordo com outros jogadores, foi de Dagoberto que partiu a decisão de todos se juntarem ainda dentro de campo.
- Só nós sabemos o quanto é difícil esses momentos ruins por ter uma molecada no elenco. O que a gente passa... Você acaba até sofrendo sozinho às vezes. Eu falei para eles que é momento de agradecer ao grupo, a todo mundo, por ter dado uma resposta imediata. Precisávamos fazer isso por nós, para torcida e a instituição. Era o momento de dar parabéns pelo que todo mundo fez, correu, lutou - disse o atacante.
Um dos mais experientes do elenco, Rodrigo Souto também comentou sobre o ocorrido. O volante, que voltou a ter chance na equipe titular justamente no duelo deste domingo, ressaltou a união entre os jogadores.
- A equipe toda está de parabéns. Todo mundo correu muito. Estamos fechados como sempre. Somos profissionais, todo mundo se respeita. Dentro de campo tem que estar um correndo pelo outro, se ajudando. A gente já fez este tipo de reunião outras vezes - afirmou o camisa 18.
Grande revelação do Tricolor, Lucas deu ênfase ao mau momento que o clube vem vivendo nos últimos anos, quando não conseguiu mais conquistar títulos.
- A gente se reuniu porque o São Paulo é um time de tradição e nos últimos anos a gente não tem conseguido os títulos, tem que estar unido. Mas agora vamos com tudo no Campeonato Brasileiro - completou o meia.
Fonte: LanceNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário