quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dagoberto dá susto, mas não preocupa

O susto do dia ficou por conta de Dagoberto. Companheiro de setor ofensivo de Fernandinho, o atacante fez bonita jogada e foi derrubado na área. Na queda, sentiu dores no ombro e, pouco depois, foi sacado para a entrada de Willian José.

Enquanto se dirigia para os vestiários, no entanto, garantiu que “está tudo tranquilo” e mostrou que não será problema se Carpegiani quiser escalá-lo para o jogo de sábado (28), às 21h (de Brasília), no Morumbi.

Durante a atividade, Carpegiani também voltou a observar Rivaldo entre os titulares. O pentacampeão entrou em campo no segundo tempo dos trabalhos, substituindo o volante Wellington, que fez companhia a Carlinhos Paraíba, Casemiro e Lucas no setor. Rodrigo Caio também foi testado, na vaga de Casemiro.

Os titulares do São Paulo formaram com Dênis; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Casemiro, Carlinhos Paraíba, Wellington e Lucas; Dagoberto e Fernandinho. Os reservas entraram com Léo; Ilsinho, Bruno Uvini, Luis Eduardo e Henrique Miranda; Rodrigo Souto, Rodrigo Caio, Zé Vítor e Rivaldo; Marlos e Willian José.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário