O atacante Dagoberto entende que as eliminações no Paulistão e Copa do Brasil puderam ser sentidas nas ruas. As cobranças da torcida do São Paulo e as provocações de rivais aumentaram consideravelmente. Um dos poucos poupados na manifestação promovida por uma uniformizada na porta do CT, segunda, o camisa 25 pede seriedade e união ao elenco.
“Se nós não tivermos unidos, a crise aumentará. Cada um tem que ser homem. No momento fácil é muito bom falar e fazer as coisas, mas na hora ruim é quando você precisa mostrar quem é. Vamos buscar resolver isso para continuarmos bem. A torcida não merece o que está acontecendo”, declarou.
“Está difícil sair na rua, encarar os torcedores. Mas temos que viver essa realidade. Temos que nos abraçarmos. Caso contrário, a coisa só piora. É importante saber lidar com as críticas”.
O São Paulo estreia neste domingo no Campeonato Brasileiro. O adversário é o Fluminense, às 18h30, em São Januário.
Pivô de atrito com Paulo César Carpegiani, Rivaldo segue sendo opção no banco de reservas. Dagoberto e Marlos deverão formar o ataque, com Lucas próximo ao setor.
Para a partida, o time do Morumbi não terá os zagueiros Miranda e Rhodolfo, lesionados, e Luis Fabiano, que já treina com o elenco, mas que ainda não foi liberado pelo departamento médico.
Fonte: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário