terça-feira, 31 de maio de 2011

Dagoberto acusa dores no joelho após brincar com a filha e é poupado de treino

Dagoberto foi poupado da atividade com bola nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. O jogador acusou dores no joelho esquerdo e realizou exercício de reforço muscular no centro clínico do clube (Reffis), enquanto o elenco se exercitou no campo. De acordo com o médico do São Paulo, José Sanchez, Dagoberto apresentou dores no joelho após colocar a filha no colo.
O atacante deve treinar normalmente com o elenco na quarta.
“O Dagoberto sentiu dores no joelho e optamos para que ele realizasse trabalho de fortalecimento muscular no Reffis. Como houve treino físico no campo, poderia ter risco. Ele ficou com a filha no colo com a perna mal posicionada. O Dagoberto fez tratamento fisioterápico, com gelo”, destacou Sanchez.  
Dagoberto é o artilheiro disparado do São Paulo na temporada, com 14 gols, oito a mais que Rogério Ceni, segundo principal goleador do time.
Para a partida contra o Atlético-MG, dia 8, o São Paulo espera contar com o zagueiro Miranda, que se recupera de entorse no tornozelo. O camisa 5 realizou atividades na esteira. A previsão é que ele inicie trabalho com bola na quinta-feira.
“Temos que tomar um pouco mais de cuidado com o Miranda, porque são quatro semanas fora dos campos. A condição física não é a mesma. A partir de quinta ele deve treinar com o elenco. Aí essa questão será vista pelo departamento físico”, acrescenta o médico do clube.
Rogério Ceni também fez atividades no Reffis e enfrenta o Atlético-MG. Carlinhos Paraíba foi liberado do treinamento desta terça-feira para resolver problemas particulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário