quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lucas, Dagoberto e Fernandinho: trio artilheiro está de volta

Foram sete jogos separados. A torcida já estava com saudade. Mas esta longa espera chegou ao fim. Na noite desta quinta-feira, na Ressacada, Lucas, Fernandinho e Dagoberto estão escalados no comando de ataque contra o Avaí, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Com o trio em campo, o Tricolor Paulista ostenta um ótimo desempenho. Foram dois jogos no ano passado e quatro neste ano. Ao todo, cinco vitórias, um empate e uma derrota - aproveitamento de 76,1% dos pontos disputados.

Neste período, eles contribuíram com gols e assistências. Dagoberto é o artilheiro deles, com cinco gols. Já Fernandinho vem logo atrás com quatro, enquanto Lucas marcou uma vez.

"São jogadores de características parecidas e de excelente qualidade. O São Paulo está bem servido. Nossa equipe ganha muito com o retorno deles", disse Dagoberto.

Fernandinho ficou fora da equipe por quase um mês. No jogo contra o Santa Cruz, dia 6 de abril, ele sofreu uma fratura na perna direita. Lucas, com um estiramento na coxa direita, não atuou nos últimos cinco compromissos do Tricolor na temporada.

"Chegou a hora. A Copa do Brasil é muito importante e o São Paulo ainda não conquistou este título. A gente vai fazer de tudo para ganhar e recolocar o time na Libertdores, que é o mais importante", completou Lucas.

Fonte: Site Oficial SPFC

Um comentário: