O São Paulo conteve nesta terça-feira a empolgação do Internacional de ter o atacante Dagoberto já em janeiro. Depois de a diretoria do Colorado dizer que a negociação pela liberação antecipada do jogador estava praticamente certa, o Tricolor revelou que os valores oferecidos até o momento não agradam e o atleta seguirá no Morumbi até o fim do contrato, em 18 de abril.
- O Internacional manifestou o desejo de ter o jogador em janeiro, mas o que eles nos ofereceram está muito longe daquilo que queremos – afirmou o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.
O Tricolor promete não facilitar para que Dagoberto saia no início da nova temporada. O clube quer R$ 2 milhões para rescindir o vínculo do atacante antecipadamente. Os paulistas descartam também receber algum jogador em troca na negociação.
- Nós podemos liberar o Dagoberto desde que sejamos remunerados da maneira que entendemos que seja correta. Não queremos jogador, queremos dinheiro – ressaltou o dirigente.
Caso não haja acordo, Dagoberto terá de se reapresentar ao São Paulo no início de janeiro. A tendência é de que ele não seja aproveitado no Campeonato Paulista, mas tendo que continuar treinando até o vencimento do vínculo. Segundo o técnico Emerson Leão, o atacante já até se despediu dos companheiros.
- Por enquanto, o Dagoberto tem contrato com o São Paulo até abril de 2012. Cabe ao treinador escalá-lo ou não – completou Lopes.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário