quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Inter crê no fim da 'novela' Dagoberto; São Paulo segue irredutível


A queda de braço entre Internacional e São Paulo para antecipar a liberação do atacante Dagoberto, já acertado com o clube gaúcho para os próximos três anos, continua. Enquanto o Colorado se recusa a pagar mais de R$ 500 mil para ter o jogador ainda em janeiro, o clube paulista não admite receber menos de R$ 1 milhão.

Dagoberto tem contrato com o São Paulo até 19 abril de 2012. Como disputará a Copa Santander Libertadores no ano que vem, o clube gaúcho quer ter o jogador já na apresentação do elenco colorado, marcada para o dia 4 de janeiro. No entanto, o Inter entende que a pedida do São Paulo é alta e ainda não entrou em consenso com o clube paulista.

Luís Anápio Gomes, vice de futebol do Inter, garantiu que espera por um desfecho positivo da "novela" Dagoberto nos próximos dias, além de destacar que o clube gaúcho não pagará o valor desejado pelo São Paulo.

– Nós estamos esperançosos para que exista uma solução em breve. A nossa postura continua a mesma. Nós não pagaremos mais do que entendemos como o justo para essa situação. É aquele valor que vocês já sabem – disse o dirigente ao LANCENET!.

No Inter há um consenso de que uma liberação de Dagoberto ainda me janeiro fará com que o clube paulista não tenha de pagar quatro meses de salários do jogador, o que já seria algo satisfatório. Mas o São Paulo segue irredutível. Além de não diminuir a sua pedida, a diretoria tricolor não quer receber jogadores do Internacional para facilitar a ida de Dagoberto para Porto Alegre.

Embora exista otimismo no Inter, um desfecho nas tratativas pode acontecer apenas na próxima semana, quando Fernandão, diretor técnico de futebol colorado, retornará das férias. Além de ser o principal responsável pela negociação, o ex-atacante tem boa relação com a diretoria do São Paulo, último clube que defendeu na carreira.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário