quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Obcecado pela Libertadores, Dagol fala em 'fazer história' no Inter


Principal reforço colorado para a próxima temporada, Dagoberto estará no grupo que se apresentará no Beira-Rio no dia 4 de janeiro. Em contato com a Rádio Gaúcha, no final da tarde desta quinta-feira, o atacante não escondeu o entusiasmo pelo acerto com o Inter e se disse obcecado pela Libertadores.

- Estou feliz de começar o ano com o grupo. Sou um cara com vontade de a cada dia buscar mais títulos. Libertadores é um objetivo traçado. Chegamos muito perto com o São Paulo. Times vamos ter para buscar qualquer competição. Quero marcar minha história no Inter – destacou.

Dagoberto aposta na força do elenco colorado. Acha que o Inter tem plantel para ser campeão em qualquer competição que disputar. Em relação ao grupo do Inter, Dagoberto lembrou da amizade com o lateral-direito Nei.

- São jogadores de altíssimo nível. Já levei alegria para tantas pessoas. Independentemente do que aconteça, chego para ajudar – contou. - O Nei é grande amigo meu e só passou coisas boas do clube.

O contrato de Dagoberto com o Inter vai até 2017. Segundo o clube paulista, o Inter pagará R$ 1,4 milhão para ter Dagoberto em janeiro, não em abril. O São Paulo também economizará R$ 800 mil em salários.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário