sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dagoberto se empolga em formar ataque com Leandro Damião


Leandro Damião, D'Alessandro, Oscar e, agora, Dagoberto, recém-contratado. É um quarteto ofensivo de expressão montado pelo Inter para a temporada que se aproxima. E o mais novo reforço colorado não esconde o entusiasmo. O atacante acredita ter características complementares às do camisa 9 titular.

- Chegando em um clube que tenha um cara assim, as coisas se tornam mais fáceis. Gosto de voltar, buscar o jogo e levar a bola para esse atacante. Tomara que possamos ter sucesso. Quando o coletivo está bem, o individual aparece - afirmou, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Otimista, o atacante acha que a equipe poderá vencer "qualquer competição", inclusive a Libertadores.

- São jogadores de altíssimo nível. Temos time para vencer qualquer competição. Independentemente do que aconteça, chego para ajudar – contou.

O discurso do Inter é o de confiança para a disputa da Libertadores. No início desta semana, o vice de futebol Luís Anápio Gomes disse acreditar que a equipe colorada poderá sonhar longe na competição sul-americana.

A reapresentação do elenco colorado é para o dia 4 de janeiro. Além de Dagoberto, o Inter ainda busca outro atacante, um jogador de velocidade, para compor o grupo.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário