terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Inter admite: Dagoberto em janeiro é ‘praticamente certo’


O Inter admite que está a um passo de anunciar o atacante Dagoberto já para janeiro. O contrato entre o atleta e o clube gaúcho prevê chegada para abril, quando termina o vínculo dele com o São Paulo, mas a diretoria colorada batalha há meses para antecipar a presença do atleta no Beira-Rio. E está em vias de conseguir.

O Inter agora compartilha um otimismo já manifestado por Marcos Malaquias, empresário do jogador. O acerto final com Dagoberto pode ser oficializado no decorrer da semana.

- Não podemos dizer que está definido. Só dizemos que está contratado quando está tudo assinado. Mas está muito bem encaminhado. Está mesmo praticamente certo – disse Luís Anápio Gomes, vice-presidente de futebol do Inter.

O São Paulo pedia R$ 1 milhão para liberar o jogador em janeiro. O Inter oferecia R$ 500 mil. O clube colorado não informa se decidiu bancar a exigência dos tricolores ou se a diretoria da equipe paulista aceitou baixar o valor.

- Houve bom senso das duas partes – comentou Anápio.

Dagoberto deve se apresentar ao Inter em 4 de janeiro. Assim, fará a pré-temporada com os novos colegas em Gramado, na Serra Gaúcha. A ideia é que ele forme a dupla de ataque com Leandro Damião já na pré-Libertadores, nos dias 25 de janeiro e 1º de fevereiro.

O técnico do São Paulo, Emerson Leão, já sabe que não terá o jogador. Segundo ele, Dagoberto até se despediu do elenco tricolor.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário