quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Por 2,2 mi, São Paulo libera Dagoberto


Depois de 241 jogos, 61 gols, dois títulos nacionais e quase cinco anos no São Paulo, Dagoberto se despede do clube. Ele se apresenta ao Internacional, de Porto Alegre, a partir de janeiro. Isso porque a diretoria gaúcha chegou próxima do valor exigido pelo Tricolor para antecipar sua apresentação em quatro meses.

Apesar do bom entendimento entre as diretorias desde o primeiro contato, o ex-jogador do São Paulo e hoje dirigente do Inter, Fernandão, foi importante para o acordo.

"O Fernandão deixou amigos pelo São Paulo e uma ótima relação. Com sua chegada ao Inter o diálogo se aproximou. Foi bom para todos. O Inter chegou próximo da nossa pedida. Está pagando 1,4 milhões de reais pela recisão antecipada. Além disso, o São Paulo economiza em torno de 800 mil reais entre salários e encargos, o que dá um montante de 2,2 milhões", explica.

Adalberto fez questão de enaltecer a boa conduta do atacante nos quase cinco anos de clube, inclusive após ter acertado um pré-contrato com a equipe de Porto Alegre.

"O Dagoberto foi bicampeão brasileiro e deixou sua história no São Paulo. É um excelente jogador e mostrou profissionalismo do começo ao fim de sua passagem. Desejamos a ele toda a sorte em sua carreira", ressaltou.

Fonte: São Paulo FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário