sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dagoberto fala que jogar no Inter é 'um sonho antigo'


Depois de passar por uma longa negociação para obter a sua liberação antecipada junto ao São Paulo, o atacante Dagoberto demonstrou seu otimismo em jogar pelo Internacional. Além de prometer títulos com a camisa do Colorado, o ex-Tricolor afirmou que atuar pelo clube gaúcho era 'um sonho antigo' seu.

"Tenho certeza de que se concretizou um sonho antigo. Sei escreverei minha história no Inter", afirmou o atacante, em declarações publicadas no jornal Correio do Povo.

O novo jogador do Internacional agradeceu ao São Paulo por sua liberação, que foi concedida mediante o pagamento de uma compensação de R$ 1,4 milhões pelo Colorado.

"Estou muito feliz de participar deste novo projeto na minha vida. Graças a Deus ocorreu tudo certo. Tenho que agradecer muito ao São Paulo, onde passei cinco anos intensos, de vários títulos."

Ainda, Dagoberto revelou que a rivalidade Grenal teve muita influência, já que sua família torce para o clube gaúcho, mesmo morando no Paraná.

"O pai é colorado doente, fui visitar ele e todo mundo torce pelo Inter lá. Acertar o contrato foi algo muito especial na minha vida e para a minha família. É um presente de Natal eu já estar fechado com o Inter", revelou o atacante.

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário