sexta-feira, 26 de agosto de 2011

São Paulo oferece três anos de contrato para Dagoberto


Marcos Malaquias, empresário de Dagoberto, saiu satisfeito de uma reunião com Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, na qual foi discutida a renovação de contrato do atacante. Isso porque o Tricolor melhorou a proposta e propôs um vínculo de três anos.

Na conversa anterior, o clube havia oferecido um contrato de dois anos e um valor menor nas luvas (dinheiro pago no momento da assinatura do acordo). O atual contrato é válido até abril da próxima temporada. A partir de outubro deste ano, Dagoberto já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair do Tricolor sem custo algum ao término do vínculo, como Miranda fez.

As duas partes dizem não ter pressa para finalizar a negociação já que ainda há um prazo considerado longo até o acordo expirar. Como Marcos Malaquias está de férias, as conversas darão uma pausa e devem voltar a acontecer a partir da metade do mês setembro.

Dagoberto vive sua melhor fase desde que chegou ao clube, em 2007. Ele é o artilheiro do time na temporada com 19 gols e conta com o apoio de Luis Fabiano para passar dos 30 gols neste ano.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário