terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dagoberto sobre jovens: 'Tem menino de 12 anos que já não fala mais por ele'


A polêmica causada pelas declarações de Henrique foi o assunto no São Paulo nessa segunda-feira. Em entrevista coletiva, Dagoberto preferiu não comentar especificamente sobre o caso do companheiro, mas falou sobre o assunto de uma maneira geral.

Para o artilheiro do Tricolor na temporada com 18 gols, os candidatos a futuros jogadores, desde pequenos, já não conduzem mais as próprias carreiras.

- Hoje em dia acho que está ficando muito prematuro essa coisa de empresário. Um menino de 12 anos já não fala mais por ele. É assessor, empresário... Eu briguei muito pra vir para cá, se errei foi sempre tentando acertar - opinou o são-paulino.

Dagoberto também aproveitou para dar um conselho para os são-paulinos que acabaram de ser campeões do mundo com a Seleção sub-20. O atacante também conseguiu o feito em 2003:

- Às vezes, é uma grande ilusão pensar que já tem tudo a seus pés com o título mundial do sub-20. Mas é a partir de agora eles vão passar a ser mais cobrados por todos.

Pouco depois das palavras de Dagol, Bruno Uvini também deu entrevista coletiva. O zagueiro, capitão na conquista da Seleção na Colômbia, parece ter ouvido os conselhos de quem já viveu essa situação.

- É assim que a gente encara. Eu falei que fomos campeões, mas acabou o mundial já foi, é passado, as fotos estão lá. E agora temos que matar um leão por dia e amarrar os filhotes, porque aqui é o São Paulo, a pressão é muito grande - declarou.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário