segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Com bons números, Dagoberto sonha com a Seleção Brasileira


Todo jogador sonha em vestir a camisa da Seleção Brasileira. E com o atacante Dagoberto este sentimento não é diferente. Em grande fase com a camisa do São Paulo, o jogador já almeja uma convocação do técnico Mano Menezes.

"Claro que eu sonho, não tenha dúvidas disso. A Seleção é feita de momento e estou passando por um muito bom. Os números mostraram isso. Jamais cobraria para ser convocado, mas os números estão aí. Já fui convocado na Sub-20 e sei do gostinho que é", disse o são-paulino.

E Dagoberto sabe do que fala. Na atual temporada, o camisa 25 é o artilheiro máximo do São Paulo com 18 gols marcados. Além disso, ele se destaca na função de garçom. Ao todo, são 14 assistências em 2011. Ele, sozinho, participou de 40% dos gols do Tricolor neste ano.

Mano Menezes já divulgou a convocação para o amistoso contra Gana, dia 5 de setembro, na Inglaterra. Do São Paulo, Lucas foi convocado. Agora, Dagoberto está de olho na lista para os jogos contra Argentina, que serão nos dias 14 e 28 de setembro, pelo Superclássico das Américas. Para os confrontos, Mano só chamará jogadores que atuam no Brasil.

Pelas seleções de base do Brasil, Dagoberto foi campeão do Torneio de Toulon, na França, em 2001. Dois anos depois, ele conquistou a medalha de prata do Pan-Americano, em Santo Domingo. Já o principal título aconteceu em 2003, quando faturou o Mundial Sub-20.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário