sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Profissão: mulher de jogador de futebol

Sábado, o SPORTV no programa "Sportv Repórter" mostrará uma entrevista exclusiva feita com esposas de jogadores de futebol. E olha quem está na entrevista: Thaysa, mulher de Dagoberto! O programa vai ao ar às 00h, neste sábado dia 20/08. Leia abaixo a íntegra do programa e logo abaixo o vídeo.

Os jogadores de futebol fazem sucesso dentro e fora de campo. Mas poucos sabem que as esposas desses atletas têm grande influência na atuação deles em uma partida.

O "SporTV Repórter" 'Profissão: mulher de jogador de futebol ' viajou o Brasil para mostrar um lado do futebol que o torcedor não vê em campo: a relação entre as mulheres e os jogadores, das esposas às marias-chuteiras, e o quanto isso influencia a carreira deles.

Camile Pasqualotto, esposa do ex-jogador Roger, tenta provar em sua tese da pós-graduação que ser esposa de um jogador é uma profissão difícil, cheia de compromissos e com necessidade de abrir mão dos próprios desejos. Já Thaísa, mulher do atacante Dagoberto, do São Paulo, lamenta a o tempo que passa sozinha, sem o marido.

Elza Lopes, mulher de Antônio Lopes, foi a primeira a perceber que as mulheres poderiam ser um trunfo para o futebol. Enquanto seu marido cuida dos jogadores, ela reúne as esposas para dar conselhos e garante que os títulos conquistados por Lopes tiveram sua participação. O marido concorda. Mellissa Natsumy, cantora de funk que se declara maria-chuteira, sonha em se tornar esposa de um jogador e não poupa esforços para realizá-lo.



Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário