segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Agente de Dagoberto deixa reunião com Tricolor otimista para renovar


O São Paulo parece ter dado um passo importante na tentativa de manter seu artilheiro e líder de assistências nesta temporada. O agente de Dagoberto, Marcos Malaquias, esteve no CCT da Barra Funda nesta segunda-feira reunido com o diretor de futebol Adalberto Batista e ficou bastante otimista em relação à chance de renovar o contrato.

O empresário terminou o encontro com um sorriso no rosto. "Foi muito positiva, gostei muito mesmo. Ainda vamos conversar, mas gostei", comemorou Malaquias, lembrando que a negociação não avançou porque ele passou 40 dias internado.

A conversa foi para reajustar a proposta que o clube já havia feito para ampliar o contrato que acaba no próximo dia 18 de abril. "Eles já tinham feito uma proposta e agora a estamos adequando. O São Paulo é bem realista", elogiou o empresário.

O empresário continuou no CCT da Barra Funda com uma camisa do São Paulo na mão à espera da saída de seu cliente. Ambos devem conversar na noite desta segunda-feira sobre o reajuste da proposta do Tricolor para mantê-lo.

A partir de outubro, Dagoberto está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube sem o São Paulo, que gastou R$ 5,4 milhões para tirá-lo do Atlético-PR, receber nada.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário