domingo, 21 de agosto de 2011

Golaço 'acorda' Dagoberto, que reclama de solidão, elenco pequeno e bobeiras do SP


“Temos um grupo bacana. Claro que se tivesse um elenco bem maior seria perfeito para todo mundo, pois tem desgaste para quem vem jogando, tem gente machucando. Sempre o São Paulo teve elenco muito forte, qualificado e muito grande e esse ano não está sendo igual, por isso as oscilações”.

“Peço muito para isso rolar. Se não acontecer de o Rivaldo se aproximar ali, eu fico o jogo inteiro sozinho lá na frente”, falou Dagoberto sobre a jogada do gol, que começou com um passe de Rivaldo.

O atacante são-paulino falou também de o time ter sofrido empate mais uma vez. “Essas bobeiras a gente não dava quando fomos campeões com certeza. Agora no futuro podemos estar nem aí ou fazer uma falta danada”.

Companheiros satisfeitos

Xandão e Rivaldo, por sua vez, elogiaram o desempenho do São Paulo e enalteceram a capacidade do adversário, se conformando com o empate por 1 a 1.

“Não pode falar que foi tudo errado hoje. Foi um jogo truncado, a gente sabia que ia ser assim, clássico, os dois times brigando para encostar no líder, mas infelizmente não conseguimos sair com os três pontos”, falou o zagueiro Xandão.

“A gente sabia que o Corinthians tinha perdido, e uma vitória seria fundamental para o São Paulo, mas não aconteceu. Jogamos contra um grande clube que é o Palmeiras. Empatamos o jogo, fizemos um bom jogo”, elogiou Rivaldo.


Fonte: Uol Esportes

2 comentários:

  1. Oi, o Dagol fez um golaço mesmo. Foi você que passou lá no Blog outro dia, queria umas fotos do jogador, me manda um email apenasumpontoesportivo@gmail.com
    Um abraço
    Rafaela

    ResponderExcluir
  2. dagol ve se faz um gol contra o santos

    ResponderExcluir