domingo, 21 de agosto de 2011

Dagoberto cobra inteligência da equipe do São Paulo


O São Paulo não conseguiu aproveitar o clássico deste domingo para encostar no líder Corinthians. Com o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, a equipe ficou na terceira posição e ainda corre o risco de ser ultrapassada pelo Vasco, caso a equipe vença o Fluminense neste domingo.

Dagoberto, o autor do golaço por cobertura do São Paulo, demonstrou felicidade em fazer o único gol da sua equipe, mas sabe que a equipe perdeu pontos importantes em casa.

- Foi bom poder ajudar o São Paulo e fazer a minha parte. Mas, estamos perdendo chances de encostar faz tempo. Perdemos pontos importantíssimos em casa - declarou após o jogo.

O atacante ainda criticou o lance de gol do Palmeiras. Em uma cobrança de falta de Marcos Assunção, Henrique cabeceou e empatou o jogo. A jogada que já é muito conhecida no Verdão, irritou o camisa 25:

- Fizemos o que eles queriam: as faltas. Temos de agredir mais o adversário. Fizemos o gol e esperamos o Palmeiras tomar a iniciativa. Temos que ser um pouco mais inteligentes.

Com o golaço no Morumbi, Dagoberto chegou ao seu 18º gol na temporada. Ele é o artilheiro isolado do Tricolor paulista. Além disso, assumiu a artilharia do clube no Brasileirão com cinco gols marcados. Lucas, suspenso na partida deste domingo, também tem cinco gols.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário