quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dagoberto diz que foi poupado por inteligência do treinador


Artilheiro do São Paulo na temporada com 17 gols, o atacante Dagoberto ficou de fora da estreia da equipe diante do Ceará, nesta quarta, na derrota por 2 a 1. A ausência do camisa 25 só foi confirmada momentos antes da partida, mas o atleta admitiu que já sabia que não iria atuar em Fortaleza.

"Isso ai foi pensado. Eu ate ia ficar aqui em São Paulo, mas como tinham poucos jogadores, só 16, pouca gente para compor o banco de reservas, eu fui. Nã vejo problema algum. É questão de inteligência. Quem critica tem que parar para pensar. Depois do jogo contra o Avaí, nós tinhamos conversado e acho que o Adilson Batista foi muito inteligente", disse Dagoberto.

Sobre o duelo do próximo sábado, diante do Atlético-PR, o jogador fou sucínto, mas afirmou que estará em campo. "Dá para ogar tranquilo", avaliou Dagoberto. No desembarque da equipe no aeroporto de Cumbica, na tarde desta quinta, o médico José Sanchez corroborou o discurso do atacante e disse que o atleta, a princípio, vai para o jogo.

Assim como Adilson e Rhodolfo, Dagoberto acredita numa virada são-paulina contra o Ceará, atuando no Morumbi. "Foi um resultado normal, estamos tranquilo, o time vem jogando bem e vamos fazer o melhor no jogo da volta", completou o atacante, que deixou o local com bastante pressa, sem falar com torcedores.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário