quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Parte dos dirigentes do São Paulo não querem renovação de Dagoberto


O São Paulo está divergindo sobre a renovação de contrato do atacante Dagoberto, segundo o jornalista Vitor Birner, do site 'UOL Esporte'. Parte dos dirigentes querem Dagoberto no clube por mais tempo, enquanto outra parte não quer mais o jogador.

Enquanto divergem, o atacante faz sua melhor temporada no clube desde 2007, quando chegou à equipe. Caso queira deixar o Tricolor, o agente do jogador já recebeu uma proposta do Inter.

De acordo com suas declarações, Dagoberto demonstra clara intenção de ficar. Ele quer continuar jogando bem, já que entende ter condição de jogar pela Seleção Brasileira de Mano Menezes.

Fonte: FutNet

7 comentários:

  1. aff maan dagoberto sair do são paulo ? se ele sair quem é que entra ? aff dirigentes vamo prestar atenção ae neh dagoberto ta vivendo o melhor momento dele . sorte que ele quer ficar porq se fosse partia pro rio grande so sul (INTERNACIONAL) ai ele mostra o motivo porq queria ficar no são paulo

    ResponderExcluir
  2. Acho sinceramente, qe a grande maioria lá dentro, não qer uma renovação.. Principalmente pelo fato de qe terão que "abrir" a mão, e aumentar seu salário,e como o 'zumzumzum' que anda rolando, não é POUCA COISA que o Dagoberto está exigindo, é um grande aumento. Mas acho qe sim, é uma boa, uma ÓTIMA renovação, principalmente no momento em que ele está agora..

    ResponderExcluir
  3. Ele é o artilheiro do time, acho qe ta na hora desses dirigente abrirem os olhos, por qe eele qer ficar, mas uma hora ele vai se cansar.. e quando ele resolver sair, eu quero ver, o qe será..

    ResponderExcluir
  4. Dagoberto NÃO PODE SAIR DO SÃO PAULO, ele está jogando muito.

    ResponderExcluir
  5. depois de Rogério, nesse elenco ninguem alem do DAGOL, joga pelo SÃO PAULO como se deve jogar; com
    garra,amor a camisa e prazer de jogar pelo tricolor, penso que ele deveria tentar jogar no EUROPA porque ele joga muito.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo sabe que parte dos dirigentes do Sao Paulo sempre foram "contra" o Dagoberto, quem nao lembra a ultima libertadores na qual o Sao Paulo caiu diante o inter, se nao me engano, e voces lembram quem foi o "culpado" o "carasco" pra min o Sao Paulo nao ta dando valor a quem merece. Olha o Henrique saiu falando pro mundo que queria sair, que nao tinha oportunidades e bla bla e o contrado foi renovado, e agr me fala oque ele fez essa temporada? nada, tudo bem que ele nen jogou direito mas o Dagol que esta QUEITO esperando por uma renovacao e esta pedindo nada mais do que ele merece a diretoria faz isso. No meu pinto de vista isso eh ridiculo, um falta de respeito com um atleteta MUITO importante ao nosso elenco, isso so prova como o Sao Paulo mudou deixou a etica para tras! ISSO NAO EH PRA DiSCUTIR, O DAGOL EH FUNDAMENTAL no Soberano, e eu nao falo isso por ser fa dele ele falo isso como uma simples torcedora, porque o sao paulo precissa dele!

    ResponderExcluir