quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dagoberto nega acerto com o Peixe e chama Andrés de irresponsável


A polêmica surgiu após o clássico contra o Corinthians, disputado na quarta-feira, no estádio do Morumbi. Questionado sobre um possível interesse do time de Parque São Jorge em Dagoberto, o presidente Andrés Sanches disse que o jogador já tem um pré-acordo com o Santos para 2012 e até revelou valores: R$ 300 mil mensais e R$ 2 milhões de luvas.

Nesta quinta-feira, o atacante concedeu entrevista coletiva. Admitiu que deve deixar o clube ao final de seu contrato - o vínculo expira em abril de 2012. Mas fez pesadas críticas ao mandatário alvinegro. Disse que Sanches mentiu para tirar o foco do momento ruim do Corinthians e que ele tem de aparecer em público novamente para provar o que falou.

- Vocês (jornalistas) têm de acreditar na minha palavra e não na dos outros. Quem resolve minha vida sou eu, não é o presidente do Corinthians ou apresentador de televisão. Não vai ser fulano ou ciclano, para tirar o foco da equipe deles, que vai fazer isso. O que ele (Andrés) falou é uma grande mentira, não tem cabimento, nunca conversei com o Santos. Na verdade, ele (Andrés) quer tirar o problema dele e jogar o foco em cima do São Paulo, que é organizado e vive grande momento – disse o jogador.

Dagoberto revelou que seu empresário, Marcos Malaquias, tentou contato com o dirigente corintiano para fazer com que ele explicasse o que falou, mas não obteve sucesso.

- Ele não atendeu. É triste, por isso que nosso futebol no Brasil está do jeito que está. Ele precisa ter ética e responsabilidade, porque falou de duas equipes que não têm nada a ver com ele. Eu tenho família, carinho pela nação são-paulina, o que ele falou te coloca em xeque. Sou homem para falar e cumprir o que eu falo. Não tem nada e precisam acreditar na minha palavra - afirmou.

Santos também nega
Em entrevista à rádio Bandeirantes, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, negou qualquer tentativa de contratar Dagoberto, e disse que isso nasceu de uma brincadeira de Andrés Sanches. Laor, como o dirigente santista é conhecido, disse que Dagoberto não tem lugar no ataque santista.

- Ele entra no lugar de quem? Temos o artilheiro do Campeonato Brasileiro (Borges) e o Neymar. Não quer dizer que eu não ache o Dagoberto um grande jogador. Sempre que ele atua contra o Santos causa preocupação a nossos zagueiros e a mim mesmo. Mas não temos absolutamente nada com ele.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário