quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Após vitória, Dagoberto afirma: "estamos no caminho certo"


Dagoberto, autor do gol da vitória do São Paulo por 2 a 1 diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Morumbi, vibrou com o resultado que garantiu a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro. No fim da partida, 60 mil vozes soltaram o coro de "o campeão voltou!".

O atacante não entrou no embalo da torcida e manteve os pés no chão, mas acredita que o time pode conquistar o heptacampeonato nacional nesta temporada.

"Teve a virada de turno agora, o campeão só sairá no dia quatro de dezembro, na última rodada, ou algumas antes. Tem muito chão pela frente, mas estamos no caminho certo", avaliou o camisa 25.

O gol marcado no jogo contra os mineiros foi o 20º de Dagoberto neste ano. Um recorde pessoal desde que chegou ao São Paulo, em 2007. Além disso, o atacante completou 200 jogos pelo São Paulo, tornando-se o sétimo atleta que mais atuou ao lado de Rogério Ceni.

Neste domingo, o clube paulista enfrenta o Grêmio, às 18h00 (de Brasília), no Olímpico.

Fonte: Portal Terra

Um comentário:

  1. Dagoberto vc sim corre o sangue tricolor nas veias, vc sim honra essa camisa, vc merece tudo isso pae, uma veis tricolor sempre tricolor tenho certeza que vc nunka vai esqueçer esse clube essa nação!!

    ResponderExcluir