quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dagoberto revela desejo de sair do São Paulo na próxima temporada


Dagoberto já não esconde mais: quer sair do São Paulo. O vínculo do atacante vence em abril e, a partir do próximo dia 18 de outubro, ele já poderá assinar um pré-contrato com outro clube.

A diretoria do São Paulo ainda tenta renovar com Dagol – duas reuniões foram feitas com o empresário dele, Marcos Malaquias. Mas, em entrevista à revista Placar, o atacante deixou claro que comunicou aos diretores do Tricolor sua vontade de deixar o clube do Morumbi.

- Eu tenho o objetivo de sair. Sempre fui bem sincero. O caminho está para isso (...) Fiz contrato de cinco anos, estou cumprindo e cada um segue sua vida ou se houver um acordo... Mas o melhor é isso, é honrar o compromisso. Está acabando o meu contrato e daqui a alguns dias vamos ver o que é melhor para todos.

Marcos Malaquias nega que o jogador já esteja apalavrado com o Santos ou qualquer outro time brasileiro.

- O objetivo do Dagoberto é jogar na Europa – disse o empresário.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário:

  1. meeu noome eeh Beatriz Moraes ee tipo eu amo de mais o Dagoberto, ee elle naum pode sair do São Paulo.
    meu eu so Sãopaulina desde kando eu nasci ee neem ligava muito mais kando oo Dagoberto entro no São Paulo ai ke eu começei aa me apegar mais, agora tenho 12 anos ee soou louca pelo São Paulo e pelo Dagoberto!
    maano se o Dagoberto sai do São Paulo acho ke vo entra em depreção!!!
    segue la? @BiaahMoraes_

    ResponderExcluir