sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Em campanha pela seleção, Dagoberto ignora Neymar e cita apenas Damião a sua frente


Os gols e as boas atuações pelo São Paulo fizeram com que o atacante Dagoberto se lançasse em campanha por uma vaga para a seleção brasileira. Porém, após ficar fora da lista do técnico Mano Menezes para o primeiro confronto com a Argentina, na próxima quarta-feira, o jogador esbanjou confiança e afirmou que, no país, está apenas de Leandro Damião na corrida pela tão sonhada convocação.

“O Damião do o Internacional está fazendo muitos gols, e o futebol é resumido em gols. Estou no meu momento muito bom, mas a convocação é pessoal. Estou trabalhando, buscando e fazendo o meu melhor. Tem de estar bem aqui para chegar à seleção”, disse Dagoberto.

Apesar de a comparação ter sido feita apenas com jogadores que atuam no país, Dagoberto ignorou a concorrência com Neymar por um lugar no time, apesar de o santista ser a grande revelação do futebol nacional e estar sendo disputado por Barcelona e Real Madrid.

Outro que também não foi citado pelo são-paulino foi, justamente, o parceiro de Neymar e seu ex-colega de time. Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Borges também não foi lembrado pelo técnico Mano Menezes em sua última convocação.

O treinador da seleção brasileira chamou apenas atletas que atuam no país para o primeiro dos dois confrontos com a Argentina, partidas que farão parte da reedição da Copa Roca. Por não ser uma data Fifa e, consequentemente, não poder chamar jogadores que estão no exterior, Mano Menezes lembrou de Neymar, Fred, Leandro Damião e Ronaldinho Gaúcho para este jogo.

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário