quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dagoberto enche a bola de Adilson e vê São Paulo em fase de crescimento


Dagoberto foi um dos atletas que tiveram problemas com Paulo César Carpegiani no São Paulo. O comando técnico mudou, Adilson Batista chegou, e o camisa 25 está cada vez mais à vontade. Artilheiro do time com 20 gols e maior assistente, com 14 passes para gols, ele fez questão de mostrar apoio ao comandante, que não vive boa relação com a torcida e, após marcar o gol que garantiu a vitória sobre o Atlético-MG, correu para abraçá-lo.

Nesta quinta-feira, Dagoberto disse que foi uma medida para mostrar que o grupo inteiro está fechado com o treinador.

- Foi algo de momento. O Adilson é um cara bacana, que joga junto, que tem o desejo de vencer e nada mais justo que comemorar com ele. Conquistamos o resultado que queríamos e alcançamos o nosso objetivo de estar na primeira colocação (com 41 pontos). Agora é pensar na partida contra o Grêmio.

Como Adilson Batista e Rogério Ceni, Dagoberto reconhece que o São Paulo ainda não mostrou o seu melhor no Campeonato Brasileiro. Mas ele acha que o time tem tudo para deslanchar agora no segundo turno da competição.

- Estamos crescendo. Os times que conseguirem se manter entre os primeiros e adquirir padrão de jogo vão brigar pelo título lá na frente. Espero que o São Paulo esteja no bolo dos seis ou sete times que eu acho que vão brigar até o final. O campeonato seguirá muito equilibrado.

Apesar do ótimo momento, as atuações de Dagoberto não foram suficientes para convencer o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, a convocá-lo para os dois jogos contra a Argentina. Mesmo assim, o jogador não desanima.

- Fiquei feliz pelos companheiros chamados. Seleção é um lugar que todos almejam, um sonho de menino. Estou tranquilo pelo meu momento. Se serei convocado ou não, não depende de mim. Convocação é algo muito pessoal. Eu tenho de continuar fazendo o meu melhor.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário