segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Para diretoria do São Paulo, Dagoberto só pensa em seleção, e Casemiro travou após

Na sexta-feira conversei com um dirigente do São Paulo que me falou sobre o sentimento da diretoria em relação ao time. Segundo ele, a bronca é maior com jogadores do que com Adilson Batista. E não é que depois da vitória sobre o Figueirense Rogério Ceni alfinetou companheiros. Pareceu agir como porta-voz dos cartolas.

O goleiro não citou nomes, mas o dirigente, sob a condição de não ser identificado, deixou claro que Dagoberto, Casemiro, Jean e Marlos são os que mais incomodam.

Dagoberto gera queixas por supostamente estar mais preocupado em pleitear uma vaga na seleção brasileira do que com o time. Quer fazer apenas o seu, sem se sacrificar pela equipe, na opinão de parte da diretoria.

Casemiro irrita os dirigentes por ter conseguido o aumento desejado e cair de rendimento. Segundo o cartola que conversou comigo antes do jogo com o Figueira, o volante foi cobrado até por sua mãe pelo mal futebol apresentado após receber o reajuste.

Para Marlos e Jean sobra a crítica de ficarem pouco à disposição do treinador para participarem das partidas.

Impossível não lembrar do que escutei do dirigente ao ouvir as palavras de Rogério Ceni sobre ver as atitudes de cada atleta e identificar quem tem ou não condições de jogar pelo São Paulo. O discurso é bem semelhante.

Fonte: Blog do Perrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário