quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dagoberto para Andrés Sanchez: 'É uma grande mentira'


Depois de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, afirmar que Dagoberto vai para o Santos para receber R$ 300 mil por mês e R$ 2 milhões de luvas, o atacante deu entrevista coletiva no CT da Barra e respondeu o mandatário:

- Vocês têm de acreditar na minha palavra e não na dos outros. Quem resolve minha vida sou eu, não apresentador de televisão ou presidente do Corinthians. Perguntaram como estava a situação e disse que era até 19 de abril (de 2012). Daí em diante, acaba. Mas sempre fui profissional e minha cabeça está aqui. Não vai ser fulano ou ciclano, para tirar a foco da equipe deles, que vai fazer isso. É uma grande mentira, não tem cabimento algum e nunca tivemos conversa com o Santos.

- Ele quer tirar o problema deles e jogar para o São Paulo. É triste, por isso que nosso futebol está desse jeito. Sou homem para falar e cumprir o que eu falo. Não tem nada e precisam acreditar na minha palavra - completou o camisa 25.

Dagoberto está no Sampa desde 2007, quando assinou contrato por cinco anos. Desde então, segue com o mesmo vínculo. A diretoria já procurou Marcos Malaquias, empresário do jogador, em duas oportunidades. Apresentou as propostas, mas não houve avanço.

Apesar de o Tricolor já ter procurado o atacante, a vontade dele é ir para Europa, o que nunca escondeu. Ainda sem uma oferta concreta, seu agente espera para definir onde ele vai atuar a partir do ano que vem.

Mesmo com a negativa do atacante, segundo apurou a reportagem do LANCENET! e foi noticiado nesta quinta-feira, Dagoberto confidenciou a jogadores do Sampa que o Santos o procurou. Além do Peixe, o Inter também já fez sua investidas. A tendência é a de que cumpra seu contrato até o fim e depois siga para outro lugar.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário