quinta-feira, 8 de setembro de 2011

No gol 100 e no jogo 1000, Dagoberto foi o parceiro de festa de Ceni


Ninguém no elenco atual do São Paulo jogou mais ao lado de Rogério Ceni do que Dagoberto. Contratado em 2007 do Atlético-PR, o atacante completou na vitória sobre o Atlético-MG a partida de número 200 ao lado do camisa 1 do time do Morumbi. E, nos dois históricos momentos vividos pelo capitão são-paulino em 2011, o camisa 25 foi protagonista em ambos.

No dia 27 de março, na vitória de 2 a 1 sobre o Corinthians, em Barueri, pelo Campeonato Paulista, Rogério Ceni, em cobrança de falta, marcou o centésimo gol da carreira. O outro foi de Dagoberto. Na quarta-feira, no milésimo jogo do camisa 1 pelo Tricolor, foi do atacante o gol que garantiu novo triunfo por 2 a 1, resultado que provisoriamente colocou o time de Adilson Batista na liderança do Campeonato Brasileiro.

- Conversamos antes do jogo e tínhamos de buscar esta vitória para ele. O Rogério é um cara tão bacana e exemplo para todos nós. Fico feliz pelo gol e por tudo que aconteceu. Conseguimos coroar esta festa de uma pessoa que tem uma história linda no futebol – afirmou Dagoberto, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

Com o gol marcado na quarta-feira, o camisa 25 chegou ao vigésimo gol na temporada, isolando-se cada vez na artilharia do Tricolor. Para ser ter uma ideia, quem mais se aproxima é Lucas, que tem 11. O atacante, pendurado com dois cartões amarelos, é uma das armas do time para o duelo de domingo, contra o Grêmio, no estádio Olímpico.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário