terça-feira, 20 de setembro de 2011

De volta, Dagoberto quer ver o Tricolor 'sufocar' Timão no Morumbi


Descansado após ter ficado fora da partida contra o Ceará, disputada no último sábado, o atacante Dagoberto, artilheiro do São Paulo na temporada 2011, com 20 gols e ainda responsável por 14 assistências para os companheiros marcarem, será a grande novidade do Tricolor para o clássico desta quarta-feira, contra o Corinthians, no Morumbi. E o goleador já sabe o que fazer para que o time saia de campo com a vitória: sufocar o adversário.

- São duas equipes fortes, mas dentro de casa temos de nos impor e buscar a vitória durante os 90 minutos. O time conquistou uma bela vitória no último jogo e agora temos de manter isso – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial.

Dagoberto já sentiu o gostinho da alegria e da tristeza dos confrontos contra o Corinthians nesta temporada. No Campeonato Paulista, ele foi o autor de um dos gols da vitória por 2 a 1, no duelo realizado em Barueri e que ficou marcado pelo centésimo gol do goleiro e capitão Rogério Ceni. No primeiro turno do Brasileiro, o atacante foi um dos poucos titulares a participarem da goleada sofrida por 5 a 0 para o tradicional rival.

O que deixa o jogador animado é que a goleada sobre o Ceará, além da importância do resultado, mostrou que o elenco tem peças de reposição à altura para manter a qualidade do time titular.

- É um bom momento. O elenco está forte e mostrou isso mais uma vez, com vários jogadores
voltando. Meu objetivo sempre é esse de poder ajudar e acho que estou fazendo isso – lembrou.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário:

  1. Vamos, Vamos Soberano.. Sei que tu podes Tudo ! Dagol, quero 2 Gols seu amanhã ! / Jimmy Kaique - Maceió-AL !

    ResponderExcluir